Venda

R$ 1.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado com 4 quartos em Imirim

  • Area útil/total  500m² / 500m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  10

Descrição

Última atualização: | Ref: 270387

Amplo sobrado, sala de estar e lareira,sala de jantar, 4 suítes, 10 banheiros, depedencia de empregada, canil, 2 churrasqueiras, forno pizza e piscina. São 6 vagas de garagem. Necessita de modernização. Cliente garante carência para reforma do imovel, no caso de locação.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Closet

  • Copa

  • Cozinha

  • Escritório

  • Lareira

  • Lavanderia

  • Quintal

  • Piscina

  • Estacionamento

Área comum

  • Salão de festas

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade