Rua Professora Romilde Nogueira De Sá, 621, Imirim, São Paulo/SP
Área útil150m²
Área total150m²
Quartos4
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Casa com 4 quartos à venda na Rua Professora Romilde Nogueira de Sá, 621, Imirim, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 74080739
Imagine viver em um lugar onde a praticidade do dia a dia se une à tranquilidade de um bairro acolhedor. Assim é o Imirim, um dos endereços mais desejados da Zona Norte de São Paulo.
Com localização estratégica, o bairro oferece acesso rápido às principais avenidas e marginais, garantindo mobilidade e facilidade para quem se desloca tanto de carro quanto por transporte público.
O Imirim é sinônimo de conveniência e qualidade de vida. A região conta com amplo comércio local, reunindo supermercados, farmácias, padarias, academias e muito mais. E para momentos de lazer e compras, o Santana Parque Shopping está a poucos minutos de distância.
As opções de ensino também são destaque: escolas renomadas e instituições de qualidade tornam o bairro ideal para famílias que buscam conforto e praticidade em um só lugar.
Mais do que uma excelente localização, o Imirim proporciona uma vida completa, com tudo o que você precisa por perto ? e a tranquilidade de um bairro residencial.
É o equilíbrio perfeito entre a agitação da cidade e o bem-estar que você merece.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em Imirim, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado em Imirim tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Ramal Dos Menezes, 625
110 mRua Ramal Dos Menezes, 606
120 mAvenida Direitos Humanos, 860
200 m
Restaurantes
Em Imirim, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Salgados Oba Oba
210 mFood Truck Dog's
480 mLanchonete Irmãos 3 "K"
540 m
Mercado e conveniências
Faça compras em Imirim e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercado Lausane
260 mSupermercado Dia
290 mMercado Extra
690 m
