Venda R$ 800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 533 |
Casa-São Paulo-IMIRIM | Ref.: REO181751
Avenida Ultramarino, 471, Imirim, São Paulo/SP
Area útil/total 140m² / 140m²
Quartos: 4
Garagens: 6
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: REO181751
Casa assobrada. No nível da rua garagem para 6 carros e um banheiro subindo uma escada a casa é térrea, com varanda e churrasqueira, sala para 2 ambientes, 2 banheiros, cozinha com armários, 3 dormitórios amplos, sendo que 1 deles pode ser transformado em suíte ou no espaço ser feito um closet. Nos fundos uma lavanderia coberta e subindo uma edícula com 1 quarto, sala, cozinha e banheiro. O imóvel precisa de modernização, mas tem um grande potencial. Terreno 5x50=250 m² e Área Construída 164 m². Excelente localização, fica em uma avenida importante no bairro com acesso fácil e rápido para Shopping Santana Park, Av. dos Direitos Humanos, Av. Zumkeller, Rua Voluntários da Pátria, Hospital do Mandaqui, tendo em seu entorno todo tipo de comércio, bares, restaurantes, padarias, academias, farmácias, colégios. Vale a pena conhecer, agende uma visita. Proprietário aceita permuta por 2 aptos. de menor valor.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.