Venda R$ 794.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 170 |
Casa com 4 quartos à venda na Rua Carolina Roque, Imirim, São Paulo
Rua Carolina Roque, Imirim, São Paulo/SP
Area útil/total 127m² / 129m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 406
Sobrado à venda no bairro Imirim em São Paulo-SP, com 4 Dormitórios, sendo 2 suítes e 4 Banheiros. Com uma área privativa de 127m2 e sistema de aquecimento a gás, este imóvel é ideal para quem busca conforto e praticidade.
Localizado em uma região estratégica, próximo a banco, escola, farmácia, padaria e supermercado, este apartamento oferece toda a comodidade que você e sua família precisam no dia a dia.
Com ambientes amplos e bem distribuídos, este imóvel é perfeito para quem busca um lar acolhedor e funcional. Além disso, o aquecimento central proporciona maior conforto nos dias mais frios.
Com 4 dormitórios, sendo 2 suítes, varanda, copa e sala de TV. Conta com 4 vagas de garagem, quintal e churrasqueira. Possui armários na cozinha e dormitórios, piso frio e portão automático. Situada em uma rua tranquila, próxima a comércios, transporte público, supermercados e escolas, localizada no Imirim. Agende uma visita!
Chave do anúncio: CG38APEpSrldbpms