Venda

R$ 5.300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 750 m² com 4 suítes no Horto Florestal - Capa de revista

  • Area útil/total  600m² / 750m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: AL2418

Casa luxuosa finamente decorada com excelente área externa a poucos metros da Serra da Cantareira. Possui ótima arquitetura, perfeita para famílias que buscam privacidade, conforto e tranquilidade. São 600 metros de área construída num terreno de 750 metros quadrados cercado por muito verde. A decoração é minimalista com móveis e objetos de empresas renomadas, como Artefacto e Ornare.

Com uma área externa bem projetada e refinado projeto paisagístico, possui piscina aquecida, solárium, gazebo, espaço gourmet bem equipado, lago de carpas, viveiro para aves exóticas, sempre com muito verde.

A casa dispões de 4 suítes, sendo a master com amplo closet e jacuzzi, sala para múltiplos ambientes com home theater, adega de vinhos e lareira, lavabo, home office, cozinha equipada com eletrodomésticos premium, ar condicionado em todos os ambientes, banheiros com aquecimento no piso, louças e metais luxuosos, marcenaria de altíssimo padrão, área de serviço, dependência de empregados, 6 vagas de garagem, sistema de segurança robusto com tecnologia.

Área privativa

  • Alarme

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Escritório

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade