Venda

R$ 750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado com 4 quartos à venda em Vila Pedra Branca - SP

  • Area útil/total  250m² / 250m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: REO244656

Lindo sobrado triplex a venda, quartos e escadas em madeira, estando ainda na garantia, porcelanato na sala, cozinha planejada com marceneiro, área gourmet com fogão a lenha, forno e churrasqueira, tendo área de churrasco também na área superior, fundo para a mata do Horto Florestal, não temos vizinhos nem de fundo, nem de frente, ar puro, garagem que é salão de festas e tem vagas para 5 carros, temos edícula nos fundos, podendo ser usada como renda ou dependência de empregado ou continuação da casa sede, portão automático, bairro super tranquilo com vizinhos antigos onde todos se conhecem, vale a pena conhecer, 6 banheiros, super aconchegante.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade