Venda R$ 800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado de 230m² com 4 quartos em Horto Florestal
Rua Valter Eder, Horto Florestal, São Paulo/SP
Area útil/total 230m² / 230m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 77815
Sobrado em ótima localização próximo ao Horto, com quatro pavimentos, living para dois ambientes, quatro dormitórios sendo duas suítes, terraço, dependência de empregada, entrada lateral, quintal, área de serviço, com fácil acesso a ônibus e região de grande comercio duas vagas (link removido) troca do piso da sala, instalou corrimão nas dependências com escada. Estuda permuta por imóvel de menor valor podendo ser dois apartamentos pequenos para fins de locação.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.