Venda

R$ 3.601.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.000

Sobrado residencial a venda e locação na Granja Julieta São Paulo SP

  • Area útil/total  447m² / 432m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: BV4219

Sobrado residencial à venda na Granja Julieta, com 432 ms de terreno, living para 3 ambientes, 4 dormitórios, 2 quartos de empregada, área gourmet, salão de festas, bairro residencial com total infra estrutura de serviços. Próximos as melhores escolas. Agende uma visita.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

Área comum

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade