Venda

R$ 3.300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.292

Casa a venda, Granja Julieta, 3 vagas/ 4 quartos / 4 suítes em Rua fechada, com segurança, com 329m² de área útil., ao lado do parque severo gomes

  • Area útil/total  329m² / 378m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: CA6304

CASA DE VILA AO LADO DO PARQUE SEVERO GOMES
R. Bernardino Machado, 488 - Granja Julieta. São Paulo - SP, 04722-120
Casa a venda, 3 vagas/ 4 quartos / 4 suítes em rua fechada, com segurança, com 329m² de área útil.
Casa conta com 4 suítes, sendo 2 suítes completas com Closet no andar de cima, sendo uma delas com banheira de hidro. Duas enormes varandas com 2 portas pra saída nas varandas!
Espaço para lazer, piscina, churrasqueira e três vagas de garagem.
Casa super Segura em um Bolsão é fechado por porteiras 24h com guardas nos 3 pontos possíveis de entrada no Bolsão.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Piscina
Escritório

A Rua Bernardino Machado encontra-se localizada no bairro Granja Julieta, na zona sul de São Paulo, ao lado do Parque Severo Gomes
A região é conhecida por sua tranquilidade e por ser uma zona residencial. Próximo à rua, encontram-se diversas estações de metrô e trem, como Alto Da Boa Vista, Adolfo Pinheiro e Largo Treze, facilitando o acesso a outras áreas da cidade, também conta com boas opções de comércio e serviços, como supermercados, farmácias e escolas.
PARQUE SEVERO GOMES
INFRAESTRUTURA
Playgrounds, curso dágua, bosque de amoreiras, trilha para caminhadas, canteiros, aparelhos de ginástica, pista de Cooper, bicicletário, área de estar, área de preservação permanente e sanitários com acessibilidade. Possui também minibiblioteca de livros infantis. O parque oferece regularmente trilhas monitoradas, atividades de educação ambiental e físicas.
PARTICULARIDADES
A área do parque é remanescente do loteamento de duas chácaras: Vila Elvira e Granja Julieta. Essas áreas foram destinadas a jardins gramados e logradouros públicos chamados de Espaço Livre. Na década de 70, o espaço passou a ser denominado Centro de Convivência, com um pequeno teatro, um quebra-vento, palco, bancos de cimento para a plateia e aparelhos de recreação infantil. Em 1989, foi inaugurado como Parque Granja Julieta; somente em 1992 recebeu o seu nome atual, Severo Gomes.

SERVIÇOS
- Ponto de coleta de recicláveis
- Ponto de coleta de óleo de cozinha
- Ponto de coleta de eletrônicos

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade