Venda R$ 890.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à Venda - Freguesia do Ó, 4 Quartos, 240 m2
Rua Doutor Georgino Paulino Dos Santos, --, Freguesia do Ó, São Paulo/SP
Area útil 240m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 894406664
Descubra esta espetacular casa à venda no coração da Vila Marina. Com um espaço generoso de 240 metros quadrados, esta residência oferece o máximo em conforto e estilo. Distribuída em 4 quartos espaçosos, a casa proporciona o ambiente perfeito para grandes famílias. A localização é simplesmente incomparável, situando-se em um bairro tranquilo e familiar. Além disso, a proximidade com a EMEF Érico Veríssimo torna esta residência uma escolha conveniente para famílias com crianças em idade escolar. O acesso fácil a uma escola de renome certamente valoriza ainda mais o imóvel. Esta casa na Vila Marina é a escolha certa para quem busca uma vida de qualidade, unindo espaço, conforto e uma localização privilegiada. Não perca a chance de morar em um dos melhores bairros da cidade. Agende uma visita e conheça todos os detalhes desta maravilhosa oportunidade de compra.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.