Rua Montreal, Freguesia do Ó, São Paulo/SP
Área útil201m²
Área total258m²
Quartos4
Suites1
Banheiros6
Garagens3
Imóvel para investimento ou para uma familia grande!
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0800
Imóvel para investimento, casas individualizada com relógios de água e luz independente, total de 3 casas muito bem construídas e mais um salão comercial de aproximadamente 15m2.
Casas conforme descrição abaixo:
- Casa principal com 02 dormitórios sendo 01 suíte, 02 salas, cozinha, banheiro social, área de serviço coberta, quintal independente.
- Na segunda casa tem 1 dormitório, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.
- Na terceira casa tem 1 dormitório, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.
- Tem um salão comercial com banheiro que pode ser alugado dessa forma ou então ficar como garagem coberta para 02 carros.
O terreno mede 10 metros de frente por 25,57 de um lado e 26,03 do outro lado e no fundos 10,01 metros, totalizando 258m2.
Localização excelente com rua muito tranquila, rua larga e fácil acesso para Avenida Ministro Petrônio Portela e Parapuã.
Agende sua visita com a Corretora DEBORAH VAZ - Creci (link removido) ligar na Imobiliária favor informar o código CA0800.
Dokter Imóveis, mais de 40 anos de tradição na Região