Venda

R$ 1.272.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 625

Casa com 4 quartos à venda na Rua Doutor Alfredo Francez, 344, Engenheiro Goulart, São Paulo

  • Area útil/total  360m² / 409m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 75621391

Venha conhecer esse incrível multifamiliar com 5 imóveis, perfeito para investimento ou para quem busca uma renda extra!

A Casa 1 conta com uma ampla sala, cozinha, 4 quartos, 2 banheiros, lavanderia, quintal e uma vaga de garagem. Ideal para famílias grandes que buscam conforto e espaço.

Já a Casa 2 possui sala, cozinha, 2 quartos, banheiro, lavanderia, quintal e 1 vaga de garagem. ótima opção para casais ou pequenas famílias que buscam praticidade.

A Casa 3 é perfeita para quem trabalha em casa, com sala, cozinha, 2 quartos, 1 escritório, banheiro, lavanderia, quintal e 1 vaga de garagem.

As Casas 4 e 5 são ideais para quem procura praticidade, com sala, cozinha, quarto, lavanderia, banheiro e quintal.

Não perca essa oportunidade única de investir em um imóvel com múltiplas possibilidades e grande potencial de retorno! Agende já sua visita e garanta o seu futuro!

Publicidade