Venda

R$ 635.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 100

SOBRADO COM 04 DORMITÓRIOS, SENDO 2 SUÍTES NO MELHOR DO JARDIM CUPECÊ !

  • Area útil/total  121m² / 128m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: FA700

SOBRADO COM 04 DORMITÓRIOS, 02 SUÍTES, REPLETO DE ARMÁRIOS, SALAS DE TV, SALA DE JANTAR, COZINHA AMPLA COM COPA, DEPEDÊNCIA DE EMPREGADA, QUINTAL E 02 VAGAS DE GARAGEM.
RUA TRANQUILA COM SEGURANÇA E TODO O COMERCIO PRÓXIMO.
SOBRADO LOCALIZADO HÁ 200 METROS DA RUA ANTÔNIO GIL, HÁ MENOS DE 2 KM DO SHOPPING INTERLAGOS, COM FÁCIL ACESSO A AV. WASHINGTON LUIS, E AV. LUIS CARLOS BERRINI.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Escritório

  • Varanda

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua João Protezek, 239

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Cupecê

Transporte

Transporte

Transporte na região do Cupecê

Mercados

Mercados

Mercados na região do Cupecê

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade