Venda

R$ 2.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.190

Casa com 4 quartos à venda em City América - SP

  • Area útil/total  513m² / 424m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: REO753645

Sobrado à venda no bairro City Amé(link removido) 513 m² muito bem distribuídos, com acabamento de altíssima qualidade, no piso térreo conta com cozinha totalmente equipada com armários planejados, três salas amplas todas em mármore e lavabo no térreo. Acesso para o segundo andar temos uma escada em madeira de lei, quatro dormitórios sendo três deles suíte e um banheiro social, conta com um sótão com um charmoso salão de festas. Descendo mais o nível inferior temos lavandeira, dispensa , banheiro, deposito, churrasqueira, piscina, quintal, vagas de garagem para sete automóveis. Gostou? Agende sua visita será um prazer atende-los.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Lavanderia

  • Quintal

  • Piscina

Área comum

  • Despensa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade