Rua Engenheiro Giuseppe Miglioretti, City América, São Paulo/SP
Área útil790m²
Área total1.000m²
Quartos4
Suites3
Banheiros--
Garagens6
Sobrado, 790 m² - venda por r$ 3.200.000,00 ou aluguel por r$ 23.200,00/mês - city américa - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SO3613
Sobrado alto padrão impecável, dois lotes de terreno, área de lazer completa. Venha conhecer !!! Agende a sua visita com um corretor !!!
Publicidade
Área privativa
Adega
Alarme
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Despensa
Escritório
Hidromassagem
Lavabo
Lavanderia
Quintal
Piscina
Sauna
Banheiro funcionária(o)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
Anúncios que você pode gostar!
Casa / Sobrados à venda com 4 quartos nos bairros de São Paulo