Venda

R$ 7.300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 4.021

Casa com 4 quartos à venda na Roberto Lorenz, 225, Cidade Jardim, São Paulo

  • Area total  670m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 3521

Localizada em um dos bairros mais nobres de São Paulo, esta magnífica residência no Jardim Guedala combina sofisticação, conforto e privacidade em um cenário arborizado e tranquilo. Com uma área de 693m², a casa foi projetada para proporcionar um estilo de vida requintado, aliando amplos espaços internos a um exuberante entorno verde.

O imóvel dispõe de quatro suítes espaçosas, todas elegantemente projetadas para oferecer o máximo de conforto e privacidade. Os ambientes sociais são amplos e bem iluminados, incluindo salas integradas com vista para o jardim, proporcionando uma atmosfera acolhedora e sofisticada.

A área externa é um verdadeiro refúgio, com um paisagismo cuidadosamente planejado, ideal para momentos de lazer e contemplação. Além disso, a residência conta com seis vagas de garagem, garantindo comodidade e segurança.

Uma oportunidade única para quem busca exclusividade e qualidade de vida, principalmente pela área verde de 30mil m2 que está a sua frente, localizada em um dos endereços mais desejados da cidade.

Publicidade
Publicidade