Venda

R$ 1.260.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado com 4 quartos à venda na Cidade Dutra

  • Area útil/total  178m² / 332m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: SO5630

Sobrado à Venda na Cidade Dutra - 178m² Construídos em Terreno de 332m².

Imóvel com 4 dormitórios, sendo 2 suítes no pavimento superior, além de um salão amplo com mini copa e lavabo, ideal como home office, sala de TV ou espaço gourmet. No térreo, salas de estar e jantar, lavabo, copa, cozinha, banheiro social e mais 2 quartos. Nos fundos, há área de serviço, um quarto extra e mais um banheiro. Garagem com capacidade para até 4 veículos.

Localizado em rua tranquila, próximo ao Autódromo de Interlagos, com fácil acesso a comércios, escolas e transporte público.

Gostou do imóvel? Agende já sua visita com um de nossos corretores!

Área privativa

  • Copa

  • Cozinha

  • Lavabo

  • Piso de cerâmica

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade