Venda

R$ 5.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado com 4 dormitórios à venda, 525 m² por R$ 5.500.000,00 - Chácara Santo Antônio - São Paulo/SP

  • Area útil/total  525m² / 525m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: SO0201

Condomínio Hípica Garden ,
Localizado na Localizado na Rua Manuel Ribeiro da Cruz, rua fechada com controle de acesso com cancela, próximo ao Shopping Morumbi, ao Parque Severo Gomes e ao Clube Hípico de Santo Amaro, à escolas renomadas, como, Elvira Brandão, Chapel, Suiça-brasileira, entre outras, além das diversas outras facilidades que a região oferece.

São 525 m2 de área útil
Piso térreo conta com sala de TV/home office, living com 2 ambientes, integrado com sala de jantar e cozinha, espaço gourmet integrado com jardim e piscina, ou seja, tudo que você precisa para ter os melhores finais de semana em casa.

Ambientes amplos, iluminados e bem distribuídos oferecendo os melhores momentos em família.
No piso superior 4 suítes grandes, sendo uma máster com banheiros Sr. e Sra e closet.

A garagem é também uma área que faz toda diferença, possui 5 vagas.
No mesmo piso possui lavanderia espaçosa com dormitório para empregado.

A casa conta com toda infraestrutura para aquecimento elétrico, ar condicionado e aspiração central.

Segurança é um ponto forte no condômino Hípica Garden, pois está localizado em uma rua fechada, com acesso controlado por cancela, conta também com segurança interna, além da portaria virtual, proporcionando mais segurança e privacidade.

Está localizado ao lado do maravilhoso verde do Clube Hípico de Santo Amaro e do Parque Severo Gomes, isso lhe proporciona ar limpo e canto dos pássaros toda manhã.
Esta Pertinho das escolas renomadas, como, Elvira Brandão, Chapel, Suiça-Brasileira, entre outras, além das diversas outras facilidades que a região oferece.

Faça contato para saber mais e aproveite para agendar sua visita!

Descrição completa

Área privativa

  • Alarme

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Cozinha

  • Despensa

  • Hidromassagem

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Piso porcelanato

  • Piscina

  • Banheiro funcionária(o)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade