- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 4 quartos à venda na Rua Duarte Leite, 267, Chácara Santo Antônio, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: REO574417
Casa sobrado para venda na Granja Julieta com 04 quartos, todos suítes, com dormitórios da frente com (link removido) de estar e sala de jantar, além de um escritório e lavabo. Cozinha ampla, lavanderia espaçosa com banheiro e dormitório de (link removido) para 04 (link removido) (link removido) uma visita hoje mesmo com um de nossos (link removido) Invest House
Com experiência, credibilidade e compromisso com resultados, a Lopes Invest House atua no mercado imobiliário oferecendo soluções completas em compra, venda, locação e administração de imóveis. Nossa equipe é formada por profissionais capacitados que prezam por ética, transparência e excelência no atendimento. Trabalhamos para garantir a melhor experiência em cada negociação, sempre colocando as necessidades dos nossos clientes em primeiro lugar. Lopes Invest House: tradição em servir bem, compromisso com o seu futuro.
*Este conteúdo poderá sofrer mudanças sem aviso prévio e está sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, entre em contato com nossa equipe para maiores informações sobre o imóvel.
