Rua Jacatirão, 56, Chácara Monte Alegre, São Paulo/SP
Área útil250m²
Quartos4
Suites1
Banheiros3
Garagens3
Casa com 4 quartos à venda na Rua Jacatirão, 56, Chácara Monte Alegre, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: BV3320
Linda casa com ótima localização!
Excelente casa à venda em Chácara Monte Alegre, São Paulo. Possui 4 quartos, sendo 1 suíte, 3 banheiros sociais, e 3 vagas de garagem. Área privativa de 250m² e área total de 210m². Infraestrutura completa com topografia plana, garagem, jardim e lavanderia. A casa também conta com cozinha, lavabo, quintal e 3 salas. Localizada em uma região com ótima valorização. Agende sua visita!
Bairro residencial tranquilo proximo ao grande comercio local e vias de acesso
Marque ja a sua visita.
Uma das principais vantagens de Santo Amaro é que, dentro de suas ruas, o morador consegue encontrar tudo o que precisa para viver com qualidade: academias, bancos, escolas, faculdades, lojas, hospitais, restaurantes, padarias, shoppings e supermercados.
A Revenda Imóvel Select é uma empresa que busca conciliar os reais interesses de seus clientes, de forma que consigam realizar seus sonhos e atinjam seus objetivos. Transparência, seriedade e ética, são esses os princípios seguidos pela nossa equipe.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Chácara Monte Alegre, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras na Chácara Monte Alegre e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Pão de Açúcar
140 mMinuto Pão de Açúcar
640 mNatural da Terra
730 m
Transporte
Esta casa / sobrado na Chácara Monte Alegre tem fácil acesso ao transporte público.
Parada Washington Luís
170 mParada 1
200 mParada 2
230 m
Farmácias
Viva com comodidade na Chácara Monte Alegre, com farmácias sempre por perto.
Drogaria São Paulo
190 mDroga Raia
300 mDrogasil
1.2 km