Venda R$ 1.400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 475 |
Casa à venda com 250m², 4 quartos e 3 vagas em Chácara Monte Alegre
Endereço indisponível Chácara Monte Alegre, São Paulo/SP
Area útil/total 250m² / 210m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: RI35333
Chegou a oportunidade que você estava esperando para adquirir o sobrado dos seus sonhos!
Localizado em um dos bairros mais valorizados da cidade, esse imóvel conta com 4 quartos espaçosos, sendo 1 suíte para o seu conforto e privacidade. Além disso, possui 3 banheiros modernos e funcionais, garantindo praticidade no dia a dia.
Com 250,00 m2 de área, o sobrado oferece amplo espaço para toda a família, tornando os momentos em casa ainda mais especiais. E para completar, conta com 3 vagas de garagem, proporcionando comodidade para estacionar seus veículos com segurança.
Não perca essa chance única de adquirir um imóvel que une conforto, praticidade e localização privilegiada. Agende já sua visita e se encante com tudo que esse sobrado tem a oferecer!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.