Venda

R$ 6.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 5.562

Sobrado com 4 quartos à venda em Chácara Monte Alegre - SP

  • Area útil/total  578m² / 1.337m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: REO647235

Vista única para o verde da Chácara Flora! Essa casa exclusiva em terreno de 1.300 m² oferece:extenso jardim com paisagismo, árvores frutíferas, horta e pomar. 4 amplos dormitórios (sendo 2 suítes com closet), living com lareira, sala de TV, escritório, sala de jantar, copa e cozinha, A propriedade ainda conta com suíte privativa para hóspedes e um apartamento para funcionários. Garagem para 4 carros. Localização em bairro estritamente residencial ao lado do Condomínio Chácara Flora, com vizinhança (link removido) imediações estão renomadas escolas internacionais como a Chapel, Suiço-Brasileira e Britanica

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Churrasqueira

  • Closet

  • Cozinha

  • Quintal

  • Piscina

Área comum

  • Despensa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade