- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 4 quartos à venda na Rua Rio Sapucaia do Sul, 85, Chácara Jaraguá, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 1322
Casa tipo chácara encantadora com 2.880m² de área total, ideal para quem busca tranquilidade, lazer e contato com a natureza sem abrir mão da comodidade de estar próximo à cidade.
A propriedade conta com uma charmosa casa semi térrea, com sala ampla e varanda integrada a todos os cômodos, proporcionando excelente ventilação, iluminação natural e uma vista espetacular para as rodovias e paisagens ao redor. São 04 dormitórios, sendo 02 suítes, além de 2 banheiros sociais bem distribuídos e 2 vestiários que atendem perfeitamente a área de lazer.
A estrutura conta ainda com um salão espaçoso ideal para eventos e confraternizações, churrasqueira completa, espaço bar, sauna desativada, piscina para os dias de sol e um campo de futebol para momentos de diversão com amigos e família. A propriedade dispõe de casa para caseiro, horta produtiva, jardim bem cuidado e um ambiente arborizado que transmite paz e bem-estar em todos os cantos.
Com localização privilegiada, próxima à cidade, é o refúgio ideal para quem deseja viver ou passar finais de semana com conforto, natureza e qualidade de vida. Uma verdadeira joia para quem valoriza espaço, lazer e uma bela paisagem ao redor.
