Venda

R$ 790.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 4 quartos à venda na Rua Bernardo de Lima, Chácara Belenzinho, São Paulo

  • Area total  271m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 27755

SOBRADO COM 4 DOMTS SENDO 3 SUITES, SALA DE JANTAR, SALA DE ESTAR, COZINHA, ÁREA DE SERVIÇO, 3 ANDARES COM ÁREA DE LAZER E CHURRASQUEIRA. 2 VAGAS DE GARAGEM. LOCALIZADO EM RUA TRANQUILA E LARGA. PRÓXIMO A VÁRIOS COMÉRCIOS COMO BANCOS, SUPERMERCADO, LOJAS DE CONVENIÊNCIA E ETC. A 2 KM DO METRÔ LINHA PRATA PARQUE SÃO LUCAS E ORATÓRIO E TRANSPORTE PÚBLICO. ACEITO PERMUTA POR APARTAMENTO EM CONDOMÍNIO COMPLETO OU CASA EM CONDOMÍNIO ATÉ 50% DO VALOR.
AGENDE SUA VISITA!!!!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade