Venda

R$ 1.150.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado de 267m² com 4 quartos em Casa Verde

  • Area útil/total  267m² / 267m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 388471

Sobrado excelente com 4 dorms, todos com armários embutidos em madeira maciça, 4 wcs sendo 1 lavabo, sala ampla, cozinha com armários e dispensa, quintal com edícula de +2 dorms, lavanderia e wc, outro quintal no piso superior da edicula com vista livre, garagem para 3 carros e jardim.
A casa é toda avarandada, recebe luz do sol o dia todo e foi pintada em dezembro.
Localizada em rua tranquila, proxima a comércio e transporte, à 5 minutos da av Braz Leme e Marginal.
Documentação ok.

Área privativa

  • Quintal

  • Sacada

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade