Venda

R$ 1.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 90

Casa com 4 quartos à venda em Parque Maria Helena - SP

  • Area útil/total  700m² / 700m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  8

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: REO527694

Casa à venda no Parque Maria Helena - São (link removido) 04 dormitórios, 03 suítes, 05 banheiros, sala ampla e bem arejada, cozinha, 08 vagas de garagem, quintal com piscina, churrasqueira e uma ampla área de serviços, conexão à internet TV a cabo Cabeamento (link removido) a 200 metros da Estrada de Itapecerica, próximo de vias de acesso shopping, transporte público, escola, (link removido) uma visita com um de nossos corretores!!

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Quintal

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade