Venda

R$ 1.400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 149

Casa 04 Dormitórios, 01 Suíte com varanda, 02 vagas no jardim Bélgica

  • Area útil/total  200m² / 200m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: MR100916

Sobrado com 04 dormitórios sendo 01 Suíte com varanda, sala living com 02 ambientes, sala de tv, cozinha e dormitórios com armários planejados, amplo quintal com churrasqueira, área de serviço 02 vagas de garagem com portão automático, fácil acessos as principais avenidas como Av Nossa senhora do Sabará, Av Washinton luiz, Marginal Pinheiros etc
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Copa

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade