Venda

R$ 1.300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 950

CASA 04 DORMITÓRIOS, 03 SALAS. 03 VAGAS , TERRENO 280 M², AEROPORTO.

  • Area útil/total  280m² / 280m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: REO397253

Excelente casa de 04 dormitórios, 04 suites, 03 vagas de garagem, 03 salas, escritório, tudo bem amplo com um terreno de 10 metros de frente, 280 metros quadrados, 238 metros de construção, corredor lateral, ótima localização, próximo a avenida 23 de maio, Roberto Marinho, aeroporto de Congonhas, precisa de uma modernização.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade