Venda

R$ 1.590.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado 250m² 4 dormitórios ! JD. Petrópolis !

  • Area útil/total  250m² / 250m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: MR89569

Sobrado 250m² 4 quartos, sendo uma suíte 3 vagas de garagem, churrasqueira, lavanderia, 3 salas , 3 banheiros, cozinha, quintal.
O imóvel tem entrada pela R. Doutor João Pedro Perotti e fundos para avenida Washington Luis, ao lado do viaduto! Rua sem saída, travessa da Av. Vicente Rao! Ao lado do banco Bradesco. 15 minutos do Shopping Morumbi, 10 minutos do aeroporto de Congonhas! Pão de açúcar , Empórios, Colégios! Ideal também para comercial!

Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade