Venda

R$ 1.330.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 560

Sobrado a venda de 188,00m² útil, com 4 quartos e 3 vagas, no Jardim Aeroporto.

  • Area útil/total  188m² / 225m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: MC12195

Apartamento de 225m², duplex, com entrada lateral. Possui 4 dormitórios, sendo 1 suíte com varanda, 3 banheiros, sala com lareira, sala de TV, escritório, lavanderia, churrasqueira e jardim de inverno. Conta ainda com 3 amplas vagas de garagem e portão de ferro automatizado.

O telhado foi completamente refeito, e há possibilidade de venda mobiliada. Ideal tanto para residência quanto para uso comercial.

Agende sua visita!
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade