Venda R$ 1.649.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 142 |
Casa à Venda - Cambuci, 4 Quartos, 250 m2
Endereço indisponível Cambuci, São Paulo/SP
Area útil 250m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 893667120
Apresentamos esta bela casa à venda, perfeita para quem deseja conforto e comodidade. Com 4 quartos amplos, esta residência oferece espaço suficiente para toda a família. Além disso, conta com 4 banheiros modernos, garantindo privacidade e facilidade no dia a dia. Para quem possui mais de um veículo, a propriedade dispõe de 5 vagas de estacionamento, proporcionando total praticidade. Localizada em uma área privilegiada, a casa está próxima de pontos de interesse como o Parque da Aclimação, um ótimo espaço para momentos de lazer e atividades ao ar livre, e o famoso Aquário de São Paulo, um local ideal para passeios em família e descoberta da vida marinha. Esta casa é a escolha perfeita para quem busca um lar onde conforto e localização são prioridades. Não deixe de agendar uma visita e conhecer de perto todas as vantagens que esta propriedade tem a oferecer. Entre em contato e venha descobrir o seu novo lar!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Espaço gourmet
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.