Rua Oliveira Lima, Cambuci, São Paulo/SP
Área útil160m²
Área total160m²
Quartos4
Suites3
Banheiros6
Garagens5
Sobrado à venda, 160 m² por r$ 1.300.000,00 - cambuci - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SO1529
Sobrado à venda no bairro do Cambuci - São Paulo
Amplo e bem estruturado, este sobrado de 160 m² oferece conforto, espaço e versatilidade em uma localização tradicional e de fácil acesso na região central de São Paulo.
O imóvel possui três andares e uma excelente distribuição dos ambientes. São 4 dormitórios, sendo 3 suítes (uma delas com closet), 6 banheiros, duas salas amplas, cozinha funcional e lavanderia.
Conta ainda com salão de festas com banheiro, edícula com um quarto e churrasqueira, perfeitos para momentos de lazer e convivência. O encanamento já está preparado para instalação de piscina, oferecendo ainda mais potencial de valorização e conforto.
A garagem comporta até 5 veículos, garantindo praticidade e segurança.
Ideal para famílias que buscam espaço, comodidade e um imóvel completo em uma das regiões mais acessíveis e bem servidas de São Paulo.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
