Venda

R$ 4.700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.720

Casa com 4 quartos à venda na GASPAR MOREIRA, --, Butantã, São Paulo

  • Area útil/total  340m² / 510m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 165680

Esta maravilhosa casa, localizada na área nobre da City Butantã, é uma verdadeira joia imobiliária. Sua localização privilegiada próxima à Universidade de São Paulo (USP) e à estação Butantã do metrô oferece comodidade para aqueles que buscam proximidade com instituições educacionais e transporte público.

A casa está situada em uma rua tranquila e arborizada, proporcionando um ambiente sereno e agradável para seus moradores. Com uma área construída de 340 m², esta residência é espaçosa e luxuosa.

Com quatro suítes, a casa oferece privacidade e conforto para todos os membros da família. O living, com espaço para três ambientes e uma lareira, cria um ambiente acolhedor e elegante. A cozinha planejada é funcional e bem equipada, atendendo às necessidades de quem gosta de cozinhar.

Além disso, a casa dispõe de uma piscina e uma churrasqueira, proporcionando espaços para entretenimento e lazer ao ar livre. A presença de dependências para funcionários e aquecedor solar são características adicionais que aumentam a praticidade do imóvel.

Com quatro vagas de garagem, esta casa oferece comodidade e segurança para estacionar veículos. É uma oportunidade única para quem procura uma residência de alto padrão em uma localização privilegiada.

Descrição completa
Publicidade