Venda

R$ 1.550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 498

Vende magnífica casa, moderna, com 230m² na Granja Julieta.

  • Area útil  230m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0227

Excelente casa com 230m², linda, totalmente reformada e modernizada com muito bom gosto, localizada em bairro calmo, próximos as principais avenidas como: Dr. Chucri Zaidan, Santo Amaro, João Dias e a Marginal Pinheiros. Região com diversos comércios no entorno como: farmácias, restaurantes, mercado, feira livres, shoppings etc.
A casa é um sobrado com portão eletrônica. área da frente ampla para 2 carros com muita folga, piso inferior com sala para 3 ambientes toda em conceito aberto com cozinha americana. Lavabo. Espaço gourmet com churrasqueira, lavanderia e dependência completa de empregada. No piso superior os dormitórios e suíte master.
Não perca tempo, agende agora mesmo sua visita!

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lavabo

  • Piso laminado

  • Banheiro funcionária(o)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade