Venda R$ 2.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 950 |
Casa à Venda - Bosque da Saúde, 4 Quartos, 327 m2
Rua Enjolras Vampre, 135, Bosque da Saúde, São Paulo/SP
Area útil 327m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 11
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 893959200
Descubra uma espetacular casa localizada no Jardim da Saúde, um bairro conhecido por sua tranquilidade e qualidade de vida. Esta residência oferece um verdadeiro refúgio com suas instalações excepcionais. A casa dispõe de 4 quartos bem projetados, perfeitos para acomodar toda a família com conforto e privacidade. Além disso, a casa conta com 4 banheiros modernos, garantindo praticidade para todos os moradores. No exterior, você encontrará um lindo jardim, ideal para momentos de lazer ao ar livre ou para cultivar suas plantas favoritas. A piscina, situada nas áreas comuns do condomínio, proporciona um local ideal para se refrescar nos dias quentes e para se divertir com amigos e familiares. Localizada no Jardim da Saúde, esta casa oferece um ambiente sereno e aconchegante, ideal para quem busca qualidade de vida. Venha conhecer este imóvel e descubra o lugar perfeito para sua nova moradia.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.