Venda

R$ 2.250.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 4 dormitórios à venda, 320 m² por R$ 2.250.000,00 - Bosque da Saúde - São Paulo/SP

  • Area útil/total  320m² / 1m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0628

Casa com 2 pavimentos: no 1o tem 4 dormitórios, sendo 2 suítes, sala de jantar, lavabo, cozinha com copa, sala de TV e hall.

Corredor lateral para edícula com lavanderia , banheiro e sala ( pode ser consultório, estúdio, ateliê), com estrutura pronta para subir outro andar se necessário.

Pavimento 2: garagem para 5 carros, banheiro, 2 quartinhos e despensa. Portão eletrônico, alarme e câmeras .
Ar condicionado em todos os quartos e na sala

Rua sossegada e próximo a Av do Cursino e do shopping Plaza Sul

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Copa

  • Cozinha

  • Lavabo

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade