Venda

R$ 550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Oportunidade imóvel com 2 casas pra renda

  • Area útil/total  140m² / 210m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: GN1831

Oportunidade imóvel com 2 casas pra renda , sendo 2 casas de 2 dormitórios , sala , cozinha , banheiro , área de serviço , quintal , garagem , ideal pra renda ou uso próprio , um ótimo terreno 7,50 x 28 que tem possibilidade de construção de condomínios de locação ou venda , rua tranquila bem residencial . Ótima localização, próximo á Avenida Coronel Sezefredo Fagundes, Rua Maria Amália Lopes Azevedo, com fácil acesso ao transporte público e ampla rede de comércios como padaria, mercado, restaurantes, academia, bancos, entre outros. Agende sua visita e não perca essa oportunidade!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade