Endereço indisponível Belenzinho, São Paulo/SP
Área útil350m²
Quartos4
Suites4
Banheiros5
Garagens4
Venda de casa mobiliada com 4 quartos, 4 vagas e lazer no bairro do belenzinho em são paulo / sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 64153815
Está em busca de um imóvel completo e pronto para morar? Então essa é a oportunidade perfeita para você!
Venda de Sobrado Mobiliado com 4 Suítes, 4 vagas, Lazer no Belenzinho em São Paulo / SP.
Com uma área de 350,00 m2, esse sobrado conta com 4 quartos, 4 suítes, 5 banheiros e 4 vagas de garagem. Além disso, o imóvel está completamente mobiliado e pronto para receber você e sua família.
No piso inferior, você encontrará uma garagem espaçosa para 4 carros, sala mobiliada com sofás, rack e lustre de cristal, lavabo, jardim de inverno, cozinha completa com ilha, cooktop, geladeira, lava louças, purificador de água gelada e micro-ondas.
No piso superior, as 4 suítes são bem amplas, sendo 2 delas com acesso à varanda. O imóvel ainda conta com câmeras de monitoramento, cerca elétrica, alarme, portão elétrico e interfone com câmera.
A área gourmet é um dos destaques desse sobrado, com churrasqueira, hidro para 7 pessoas, fogão com 2 fornos, geladeira, lavanderia e banheiro com chuveiro. Além disso, há um quarto suspenso com academia, equipado com bike horizontal, elíptico, estação de musculação e estante.
Localizado em uma região privilegiada, o imóvel está próximo a mercados, bancos, lotérica, feira, pizzaria, restaurantes, farmácias e hospitais. Além disso, conta com fácil acesso à Estação Belém do Metrô.
Documentação em ordem e possibilidade de permuta por casa em Santos. Não perca essa oportunidade única! Agende agora mesmo sua visita e venha conhecer esse incrível sobrado no Belenzinho.
(link removido)