Venda

R$ 850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 226

Casa à Venda - Belém, 4 Quartos, 250 m2

  • Area útil  250m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 893403181

Esta incrível casa possui 250 metros quadrados e está localizada em uma área privilegiada. Com quatro quartos espaçosos, oferece amplo espaço para toda a família. A propriedade está situada perto de várias facilidades, incluindo o DeRose Method Anália Franco, uma instituição de renome na área de educação e desenvolvimento pessoal. Esta casa é a escolha perfeita para quem procura conforto, espaço e uma localização que facilita o dia a dia com opções educacionais de qualidade nas proximidades. Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel encantador e descobrir como ele pode atender todas as suas necessidades.

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade