Venda

R$ 6.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado com 4 quartos à venda em Barro Branco (zona Norte) - SP

  • Area útil/total  320m² / 320m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: REO707178

Excelente sobrado, com acabamento impecável, totalmente reformado, sala para 03 ambientes, 04 dormitórios (sendo 02 suítes com varanda), cozinha repleta de planejados, área gourmet com churrasqueira e terraço, piscina. Além disso, há garagem com 05 vagas.A respeito de sua localização, o imóvel é de fácil acesso e situa-se no tradicional bairro do Barro Branco, na Zona Norte de São Paulo, região que conta com infraestrutura completa de comércios e serviços... Escolas, mercados, farmácias, restaurantes de todos os tipos, padarias, academia, salão de beleza. Ademais, fica próximo ao Horto Florestal, Metrô Tucuruvi, Shopping (link removido) interessou pelo imóvel? Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita… Vale a pena conferir!!!!

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Churrasqueira

  • Quintal

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade