Venda

R$ 7.990.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.584

Excelente casa de 581m² para venda ou locação

  • Area útil  581m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: AS61568

REF AS61568 - Maravilhosa casa, com 581m² sala ampla, de até 3/4 ambientes, 4 dormitórios, sendo 4 suítes, 4 banheiros no total, com 6 vagas de garagem. Este sobrado é uma excelente opção para quem busca um imóvel de alto padrão, com amplo espaço interno e externo e acabamentos de qualidade. Agende sua visita! Excelente localização, próximo de lugares como Estação Cidade Universitária; Metrô Vila Madalena; Estação Pinheiros. Não perca essa oportunidade, agende sua visita conosco.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Alberto Faria, 2189

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Alto de Pinheiros

Transporte

Transporte

Transporte na região do Alto de Pinheiros

Mercados

Mercados

Mercados na região do Alto de Pinheiros

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade