Venda R$ 7.990.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.500 |
Casa à venda no Alto de Pinheiros
Rua Alberto Faria, Alto de Pinheiros, São Paulo/SP
Area útil/total 581m² / 756m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 753384
Este elegante sobrado residencial é a escolha perfeita para quem busca conforto e sofisticação em um imóvel de alto padrão. Totalmente reformado, o sobrado combina acabamentos modernos com um layout funcional, proporcionando um ambiente de luxo e praticidade.
Características Principais:
Estacionamento: Conta com 6 vagas para automóveis, oferecendo ampla acomodação para veículos e visitantes.
Quintal: Um generoso quintal que proporciona um espaço ao ar livre ideal para momentos de lazer e convivência.
Churrasqueira: Equipado com uma churrasqueira, perfeito para reunir amigos e familiares para eventos e confraternizações.
Localização: Situado em Alto de Pinheiros, um dos bairros mais valorizados e desejados da cidade. A região é conhecida por sua tranquilidade, áreas verdes e excelente infraestrutura, oferecendo fácil acesso a serviços, comércio, e opções de lazer.
Área privativa
Churrasqueira
Despensa
Lavabo
Piso de madeira
Varanda
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.