Venda

R$ 3.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa de Alto Padrão à Venda com 4 Quartos e 4 Vagas no Alto de Pinheiros - SP, em Rua Arborizada e Tranquila

  • Area útil/total  351m² / 495m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 95060

Referência: CA0124053 - Casa de Alto Padrão à Venda com 4 Quartos e 4 Vagas no Alto de Pinheiros - SP, em Rua Arborizada e Tranquila. Localizada na Rua Carlos Rath, no coração do Alto de Pinheiros, uma das áreas mais arborizadas e tranquilas de São Paulo. Esta residência foi projetada para oferecer o máximo em conforto, segurança e sofisticação. A casa dispõe de quatro amplos quartos, sendo duas suítes que contam com ar condicionado e closet. O hall dos quartos pode ser transformado em uma acolhedora sala íntima, perfeita para momentos de lazer e relaxamento. No piso térreo, a integração das três salas cria um ambiente harmonioso e elegante: uma sala de TV, uma sala de jantar e uma sala de estar com lareira, ideal para reunir família e amigos. A cozinha é complementada por uma copa, facilitando as refeições do dia a dia. O quintal com piscina e uma edícula adiciona charme e funcionalidade ao espaço. A casa também possui corredores laterais, que oferecendo acesso à área de serviço, área técnica, e à dois quartos de serviço com banheiro. A casa está equipada com portão automatizado e oferece vagas de garagem para até quatro veículos, além de um belo jardim na entrada. A rua é monitorada por segurança privada, proporcionando mais tranquilidade aos moradores. Localizada em uma região privilegiada, a casa está próxima de parques, escolas, restaurantes e centros comerciais. O fácil acesso às principais vias, como a Marginal Pinheiros, Avenida Pedroso de Moraís e a Avenida Faria Lima, garante mobilidade e praticidade. Não perca a oportunidade de viver em uma das regiões mais desejadas de São Paulo, com todo o conforto e segurança que você e sua família merecem. *Oportunidade de Negociação! O proprietário estuda permuta por apartamento em Higienópolis. Interesse por imóveis de aproximadamente 110 metros quadrados, avaliados em torno de R$ 1.200.000,00. **Os detalhes deste anúncio, incluindo os valores de venda/locação, valores de Condomínio e IPTU, estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Favor entrar em contato conosco para confirmar as informações.

Descrição completa

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Closet

  • Copa

  • Cozinha

  • Lareira

  • Lavabo

  • Piscina

  • Sala de jantar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Carlos Rath, 189

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Alto de Pinheiros

Transporte

Transporte

Transporte na região do Alto de Pinheiros

Mercados

Mercados

Mercados na região do Alto de Pinheiros

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade