- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 4 quartos à venda na Rua Alberto Faria, --, Alto de Pinheiros, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 287163
Residência de alto padrão com projeto moderno, harmonioso e ambientes integrados, assinada pelo arquiteto Vasco Lopes e construída pela Plano Engenharia Ltda, sob responsabilidade do engenheiro Gustavo Sepe.
A área externa conta com fachada imponente, jardins planejados, piscina/spa aquecida com hidromassagem, sauna a vapor e espaço gourmet com armários Artigiano e churrasqueira, integrado ao pergolado metálico com cobertura de vidro e ao living. A garagem possui portão de serviço, dois portões de correr e vagas para cinco veículos, além de armários e depósitos.
No pavimento térreo, há hall social, sala de jantar, amplo living com lareira e terraço coberto, home theater, lavabo, cozinha equipada, lavanderia e suíte de serviço. O piso é em porcelanato Rocca Cubit Gris 90x90. No piso superior, são quatro suítes, duas com closet e terraço, todas com armários Artigiano; os banheiros possuem acabamento em porcelanato importado e o piso é em madeira Cumaru.
A casa prioriza iluminação e ventilação natural, conta com captação de água da chuva e sistemas de aquecimento solar e a gás. Possui infraestrutura para automação, sistema de segurança com câmeras e sensores, ar-condicionado da Daikin, paisagismo assinado por Beth Miyazaki, porteiros eletrônicos da Intelbras e possibilidade de monitoramento pela Aster, além de previsão para gerador a gás.
5 vagas de garagem
Zoneamento: ZER1
