Rua Alberto Faria, Alto de Pinheiros, São Paulo/SP
Área útil263m²
Área total463m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens4
Casa à venda, 263 m² por r$ 7.400.000,00 - alto de pinheiros - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0985
Casa reformada em uma das melhores rua do bairro Alto de Pinheiros. próxima a Pça Panamericana e tudo que a região oferece como ruas arborizadas, parques, praças, escolas, comércios e serviços.
Com área de 463 m² de terreno e 263 m² de área construída a casa conta com 4 suítes sendo 2 delas com varanda, suíte master com closet, banheira e dois chuveiros. Amplo living para 3 ambientes, cozinha e lavanderia equipadas, copa, lavabo e escritório. Área externa com espaço para churrasqueira com pergolado, piscina, vestiário e jardim. Garagem para 4 carros.
Diferenciais: excelente acabamento e esquadrias, ar condicionado inverter nos dormitórios e salas, banheiros com toalheiros elétricos, persianas motorizadas, ponto elétrico para carregador de carro elétrico na garagem.