Rua Cuiabá, 876, Alto da Mooca, São Paulo/SP
Área útil245m²
Quartos4
Suites1
Banheiros4
Garagens3
Casa térrea à venda em são paulo-sp, alto da mooca: 4 quartos, 1 suíte, 2 salas, 4 banheiros, 3 vagas, 245m².
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00219
Venha conhecer essa incrível casa térrea, espaçosa e arejada, localizada na charmosa Mooca. Com 4 quartos, sendo 1 suíte, 2 salas amplas, 4 banheiros, 3 vagas de garagem e uma área total de 245,00m2, este imóvel é ideal para quem busca conforto e praticidade.
Além disso, a casa conta com um salão de festas, perfeito para reunir familiares e amigos em comemorações especiais. Sua excelente localização na Mooca proporciona fácil acesso a diversos comércios, escolas, restaurantes e parques, tornando o dia a dia ainda mais prático e agradável.
Não perca a oportunidade de adquirir esse imóvel dos sonhos. Agende agora mesmo uma visita e se encante com todos os detalhes e benefícios que essa casa incrível tem a oferecer. Estamos aguardando por você!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Alto da Mooca, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Alto da Mooca, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Big Lanches
70 mRestaurante do João
340 mCantinho do Pica
370 m
Parques e áreas verdes
Morar no Alto da Mooca é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Delgado Arouche
130 mPraça Alexander Fleming
240 mPraça André Maciel
390 m
Transporte
Esta casa / sobrado no Alto da Mooca tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Lituânia, 330
220 mRua Da Mooca, 3988
230 mRua Da Mooca, 4116
270 m