Venda

R$ 3.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.800

Casa para Venda no Alto da Lapa

  • Area útil/total  540m² / 680m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: EB95058

Casa com 04 suítes, piso de madeira, armários embutidos, closet, varanda, hidromassagem, ar condicionado, 650 metros de terreno, 590 metros de área construída, sala para 03 ambientes, lareira, salão de festa, churrasqueira, forno de pizza, sauna, deposito, cozinha planejada, lavanderia, dependência de empregada, quintal, piscina e 05 vagas.
Agende sua visita!
Alugue com apenas 2 documentos e analise cadastral em até 48 horas.
Compre recebendo todas as certidões na formalização da proposta.
A Camargo Prime digitalizou os seus serviços mantendo o atendimento personalizado, entregando uma experiência única, pois somos digitais sem perder a essência do contato humano!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Almirante De Inhaúma, 357

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Alto da Lapa

Transporte

Transporte

Transporte na região do Alto da Lapa

Mercados

Mercados

Mercados na região do Alto da Lapa

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade