Rua Dos Aliados, Alto da Lapa, São Paulo/SP
Área útil450m²
Área total672m²
Quartos4
Suites2
Banheiros6
Garagens8
Casa com 4 quartos sendo 2 suítes à venda, 450 m² - alto da lapa - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2824
Casa charmosa à venda na City Lapa, localizada em uma das ruas mais especiais e arborizadas do bairro. Recém-reformada, com acabamento impecável e projeto que privilegia a integração dos ambientes, essa residência oferece conforto, sofisticação e praticidade para toda a família.
São 672m² de terreno e 450m² de área construída, distribuídos em 4 dormitórios (sendo 2 suítes), além de salas amplas e bem iluminadas: sala de estar, sala de jantar, sala de almoço, sala de TV e um agradável terraço. A casa conta também com escritório, lavabo, cozinha planejada e lavanderia espaçosa.
Na área externa, o lazer é completo, com piscina, espaço gourmet com churrasqueira, paisagismo tropical e canil. O imóvel dispõe ainda de armários planejados em diversos ambientes, entrada de serviço, 8 vagas de garagem bem distribuídas e placas fotovoltaicas com alimentação de energia híbrida, trazendo mais sustentabilidade e economia.
Uma oportunidade rara para quem busca morar com qualidade de vida em uma das regiões mais desejadas da City Lapa.
Agende uma visita e não vai se decepcionar!!!