Venda R$ 5.400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.880 |
Casa com 4 quartos à venda na Rua Curuzu, --, Alto da Lapa, São Paulo
Rua Curuzu, --, Alto da Lapa, São Paulo/SP
Area útil/total 482m² / 511m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 264541
Esta encantadora casa Nova no Alto da Lapa é um verdadeiro sonho.
Com um living espaçoso, perfeito para 4 ambientes, e 3 aconchegantes dormitórios, esta residência oferece o equilíbrio ideal entre elegância e funcionalidade. Além disso, você encontrará um banheiro social e um lavabo, juntamente com uma copa e cozinha bem projetadas, proporcionando um ambiente perfeito para as atividades diárias.
A área de serviço e as dependências de empregada tornam a rotina doméstica mais simples e organizada. No quintal, um convite à descontração com um fogão a lenha e uma churrasqueira, ideal para encontros com amigos e familiares ao ar livre.
A sustentabilidade é uma prioridade nesta casa, com um sistema de água de reuso que ajuda a preservar nossos recursos naturais. Além disso, o chuveiro a gás garante banhos relaxantes e eficientes em todas as estações.
Para completar, 1 vaga de garagem proporciona comodidade e segurança para seu veículo.
Esta é uma oportunidade única para viver com estilo e conforto no Alto da Lapa.
Não deixe de conhecer esta casa incrível!