Venda

R$ 1.900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 8.000

Sobrado para aluguel e venda com 400 metros quadrados com 4 quartos em Alto da Lapa - São Paulo - SP

  • Area útil/total  400m² / 500m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 11015

VENDER U R G E N T E - MOTIVO DE MUDANÇA

ÓTIMO SOBRADO NO ALTO DA LAPA - 4 DORMITORIOS ( 2 SUITES ) COM ARMARIOS - SALA AMPLA - SALA DE JANTAR - COZINHA - COPA - EDICULA - SALA DE STUDIO DE SOM - AREA DE SERVIÇO - AREA GOURMET COM CHURRASQUEIRA - PARTE DO QUINTAL COM COBERTURA E COM JACUZZI - 4 VAGAS.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade